Empresa

Estabelecida nesta capital, à rua Amianto 146, Santa Teresa, desde 1980, fundada pelo sócio Samy Huven eHarry David Huven, neto de PAULA HUVEN ADOLFO HUVEN, proprietários do antigo e tradicional BAR TIP–TOP, fundado em 1929 que era situado na rua Espírito Santo, e após 1972 passou para rua Rio de Janeiro nº1754, Lourdes. Em 1984, com o fechamento do Bar Tip–Top, dedicamos totalmente a firma, TIP-TOP SOM, em tempo integral, que desde o inicio sempre procurou em manter sua meta, de servir bem com honestidade, seriedade e profissionalismo, que foi sempre o lema ensinado pelos seus avós.

Em 1991, fomos pioneiros em idealizar sistema de “Torre” , onde os convidados podiam dançar de baixo da estrutura metálica coberta de todo o tipo de iluminação, e efeitos especiais como se estivesse numa boite, inclusive, a única firma a possuir Raio Laser Verde, Vermelho, Amarelo e Alaranjado e canhões moving-light Scan, importados da HIGH END, Texas U.S.A . (No Automóvel Clube de Minas Gerais, inesquecíveis, 15 Anos, como diria o Sr. Jobe). Posteriormente também no Majestoso “Buffet Catharina” e ” Buffet Célia Soutto Mayor “ à Av. Raja Gabalia.

Nosso sistema de iluminação, na sua maioria era único, por se tratar de desenvolvimento, projeto e produção própria. Tendo nosso escritório nos U.S.A em New Jersey, gerenciado por Norma Huven, que fazia todos os contatos com nossos fornecedores estrangeiros, nossa empresa sempre esteve na vanguarda, dos melhores equipamentos de Iluminação e Sonorização mais modernos e repertorio em CD, discos de vinil, mix, remix exclusivos para DJ. A única firma ainda hoje trabalhar com os Toca-Discos mais famosos do mundo, Technics SL 1200 M K II, Mixer Numark com sampler e discos de vinil importados dos U.S, Europa com repertorio atual.

Começamos fazendo uma festa de 10, 11, 12 anos (hora dançante), depois aos 13 anos, (a discotequinha) aos 15 anos (Um Grande Baile) hoje, o casamento (um Baile Galla). (Fabiana Fagundes).

Ao decorrer destes anos fizemos momentos felizes e inesquecíveis cheio de emoções com luzes e melodias.

“Não o fazemos por simplesmente o fazer como mais um serviço, mas para realizarmos sonhos que se tornam realidade”

                                               Samy Huven